quinta-feira, 9 de abril de 2009

Flood Waves by Inverness

Ao vivo usualmente as bandas mostram o lado mais pesado de seus sons, e foi justamente o que comprovei anteontem na Livraria da Esquina, lugar bacana para shows aqui em sampa, a rapaziada do Inverness mandou uma apresentação bem mais ruidosa do que o album Forest Fortress que você fuçando acaba achando na net. Os caras tem um quê de Ride no som que me deixa bem satisfeito, e foi mais ou menos nesse esquema que a apresentação fluiu, as musicas do album seguiam uma a uma, as melhores foram Astral Slide otimas guitarras e ao vivo a pegada foi bem mais barulhenta o que tambem aconteceu com Flood Waves, uma das minhas prediletas. Já em estudio rolam influências mais smithianas, até Waterboys dá para sentir no som dos caras, que alias é uma das boas revelações do cenário paulista. Uma apresentação que eu gostaria muito de ver é a que vai rolar em Riberão Preto junto com o Alma Matters mas este, infelizmente não vai dar para eu conferir, e olha, tenho certeza que vai ser bem bacana, vida longa ao Inverness.